Livraria

desafioss

A mudança pessoal é inevitável. Porém, pode estagnar quando ficamos detidos em hábitos e traumas de vidas anteriores e da vida presente. Um tormento ou uma virtude atual pode ser resultado de atitudes longamente cultivadas em existências passadas. Mudar determinadas situações exige esforço constante, uma vez que é necessário aperfeiçoar as qualidades que já se manifestam e combater os vícios que nos prejudicam. Esta obra propõe uma reforma integral, considerando os aspectos da vida no plano físico e também o ser humano apresentado pelo espiritismo: um espírito imortal, em evolução constante.

inter2

História de Norinha e Santiago, que remete a profundas reflexões referentes à complexidade e multiplicidade dos conflitos sobre os quais se alicerçam a doença mental. Norinha enfrentou sua desordem e o peso específico das características negativas de suas personalidades anteriores, que a fizeram resvalar no abismo do pior de si mesma. Saiba porque a doença mental surge como recurso extremo para viabilizar o autoenfrentamento, tão necessário à evolução espiritual de diversas criaturas.

a busca

Sócrates afirmava que “ninguém que saiba ou acredite que haja coisas melhores do que as que faz, ou que estão a seu alcance, continua a fazê-las quando conhece a possibilidade de outras melhores”. Ser protagonista da própria vida não significa jamais se equivocar; significa, sim, refazer caminhos, reconhecer falhas e erros, e deixar de ser prisioneiro das próprias atitudes. Neste livro de Hammed, você vai descobrir as ferramentas necessárias para conduzir sua história de vida e fazer da existência uma grande oportunidade de aperfeiçoamento.

guardioes

 

Guardiões (Os)
Se a justiça divina é o poder que impede a propagação do mal, se é a lei que nos compele a encarar as consequências de atos e escolhas, então há de ter seus agentes. E quem são eles? A quem é conferida tamanha responsabilidade? Estamos falando dos guardiões, que zelam pela segurança planetária, impõem limites para o crime e a leviandade e batalham pela paz. O céu está vazio. As cidades espirituais tornam-se grandes escolas, que preparam mais e mais cidadãos espirituais de bem e de valor para um novo tempo. Os umbrais se esvaziam numa grande obra de reurbanização extrafísica, pois se decretou o fim da escuridão. A ampulheta do tempo soou até para a mais alta patente dos dragões, os príncipes da maldade.
Ângelo Inácio ( Ditado por )
Robson Pinheiro ( Médium )

 

cidade

 

Cidade dos Espíritos
Onde habitam os Imortais, em que mundo vivem os guardiões da humanidade? É um sonho? Uma miragem? Não! É Aruanda, a cidade dos espíritos, onde orientadores evolutivos do mundo vivem, trabalham e, de lá, partem para amparar, socorrer, influenciando os destinos dos homens muito mais do que estes imaginam.
Ângelo Inácio ( Ditado por )
Robson Pinheiro ( Médium )

encontro inesperado

Encontro Inesperado (O)
Em um relacionamento amoroso, uma mulher exigente, intratável e ciumenta, sufocou o companheiro que depois de sete anos de convivência, não suportando mais, saiu de casa. Ela tentara o suicídio uma vez e ameaçava fazê-lo de novo caso ele não voltasse. Os pais dela a julgavam fraca e queriam protegê-la, mas a vida os impediu de socorrê-la. Quando todos pensavam que aconteceria o pior, a vida intercedeu a seu favor. Os irmãos Franco, Gisele e Carlos, surgiram nesta história e os fatos começaram amudar. Então aconteceu o encontro inesperado.
Lucius ( Ditado por )
Zibia M. Gasparetto ( Médium )
BEMPara Viver Bem…
Fonte de pensamentos e reflexões que ajudam a superar momentos difíceis, Para Viver Bem… é leitura que acalma e dá ânimo novo. Pequeno no formato, é um livro que reserva grandes alegrias para aqueles que folheiam suas páginas. Em caso de desânimo,dúvida ou revolta, não perca tempo! Leia Para Viver Bem… e descubra que o essencial está ao seu alcance: por maior que seja a dificuldade, nada resistirá ao seu desejo de ser feliz.
Humberto Pazian ( Autor )

ANIMO

Ânimo!
Pequeno livro de bolso que traz em seu conteúdo mensagens de otimismo e reflexão, despertando no leitor sentimentos de entusiasmo, alegria e encanto de viver. Nas páginas dessa obra, o leitor encontrará ainda um bálsamo reconfortante, sobretudo diante dos problemas e dificuldades que vivenciamos em nosso dia a dia. Dentre os livros da série do autor, destacam-se os títulos “Gotas de Esperança” e “Otimismo Todo Dia”. Vale a pena conhecê-los.
Lourival Lopes ( Autor )
Emoções que Curam
O futuro acena para a singularidade humana e não para cópias uns dos outros. Em nosso cotidiano somos movidos por sentimentos como a raiva, o medo, a culpa, o orgulho e a mágoa. São emoções primárias que fazem parte da nossa condição humana. Reconhecê-las e compreendê-las, em nós, é a chave para o desenvolvimento de nossa individualidade e de nossa libertação.
Ermance Dufaux ( Ditado por )
Wanderley Soares de Oliveira ( Médium 

78765

Caminho de Urze (O)
Neste livro, pela psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Antônio Carlos nos brinda com uma emocionante história de amor. Ramon é apaixonado por Zenilda e planta flores no caminho que percorre para ver sua namorada. Urze, além de ser uma espécie de planta cuja mais conhecida é a azaleia, é uma homenagem a este grande amor: União de Ramon e Zenilda pela Eternidade. Mas o caminho que eles percorrem se bifurca, a vida os separa e ambos sofrem. O tempo passa, Zenilda se une a outro, assimcomo Ramon que se casa e tem filhos. Será que o caminho bifurcado voltará a se encontrar lá na frente? A vida unirá Ramon e Zenilda novamente? Vocês, leitores amigos, terão de ler para saber como termina esta bela história de amor. E se emocionar…
Antônio Carlos ( Ditado por )
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho ( Médium )

 

urze

 

Minha Imagem
Vanessa, jovem simples, criada em uma fazenda no interior de São Paulo, vem para a capital cursar Farmácia e Bioquímica na USP. Na faculdade, ela conhece Leda, aquela irmã do passado que sempre será sua melhor amiga. Também conhece Diogo, um rapaz mais experiente, rico, da cidade grande, e ambos começam a namorar. Com o tempo, Vanessa descobre que Diogo é noivo de Ceres e vai se casar. Decepcionada, ela volta para o interior e decide nunca mais vê-lo. E nem comunicar que estava grávida dele… Um romance repleto de ensinamentos atuais e valiosos, que aborda diversos temas que irão nos esclarecer e modificar nossa visão sobre eles, aprendizados sempre necessários para nossa evolução espiritual.
Eliana Machado Coelho ( Médium )
Schellida ( Ditado por )

minha

Joias da Alma
Antes de os filhos tornarem-se as joias materializadas nos ventres maternais, eles já embelezavam os páramos espirituais com o brilho que caracteriza os filhos de Deus. A vida física é impermanente, mas o amor, depois que nasce, acompanha o espíritopor toda sua trajetória eterna. Joias da alma é um livro que irá emocionar todas as pessoas, especialmente as mães. Contos que exaltam a vida perene e imortal dos espíritos: as Joias de Deus. Às vezes as Joias precisam ser devolvidas ao Ourives Celestial, pois que Ele pode preservá-las e manter-lhes o brilho caracterizado pela imortalidade. As mães são os porta-joias de Deus!
Adeilson S. Salles ( Autor )

Joias

Segundo Grande Elo (O)
Romance histórico, que leva o leitor aos bastidores espirituais da Segunda Guerra Mundial. O livro traz 14 emocionantes e ricas histórias sobre homens e mulheres que têm suas vidas entrelaçadas, em meio aos horrores da guerra e a ação do exército deJesus. Em cada história, profundas reflexões sobre a problemática humana, em temas contemporâneos, como: homossexualidade, aborto, suicídio, culpa, preconceito, honestidade, traição, vingança, entre outros. Após a leitura deste livro, ninguém ficaráindiferente diante da urgente necessidade de cultivar a paz, além de reconhecer a ação dos indestrutíveis elos de amizade e proteção espirituais em sua própria vida.
 sge
Elizabeth Pereira ( Médium )
Sophie ( Ditado por )
Ilumina-te
O silêncio interior, a busca da iluminação, as lutas abençoadas… Os lazeres e divertimentos, os sentimentos perversos, a enfermidade da alma… A renúncia, a serenidade, o perdão… Os relacionamentos, a mediunidade, o dever… Tudo isso e muito mais em 30 capítulos cativantes e objetivos, acompanhados por mais de 450 notas explicativas e índice geral com mais de 800 entradas. Entenda por que a busca da autoiluminação é proposta inadiável para a conquista da harmonia interior.
 ilu
Divaldo Pereira Franco ( Médium )
Joanna de Ângelis ( Ditado por )
Socorro e Solução
Através de Socorro e Solução, o leitor terá em suas mãos todos os ingredientes necessários para aprender a segurar as cordas que Deus lança em nosso socorro nos momentos difíceis e perceber, então, o quão perto de si estão os recursos que o levarão a uma vida de maior paz e harmonia com o próximo e, principalmente, consigo mesmo, despertando a vontade de vencer, com coragem e otimismo, os desafios que surgem em nossa caminhada!

Inline image 1

Amar Também se Aprende (Capa Dura)
Acredita-se erroneamente que a atual “forma de amar” sempre existiu em todas as épocas. Incontestavelmente, todos os seres humanos possuem esse sentimento natural, espontâneo e universal, desfrutando de uma capacidade instintiva de amar, criar laçosafetivos, demonstrar ternura. Mas o “conceito ou a maneira de amar” da contemporaneidade não existiu desde sempre. Por essa razão, precisamos nos conscientizar de sua historicidade, ou seja, do conjunto dos fatores que constituem a história de um comportamento, de uma atitude. Assim como todos os povos elegem suas tra­dições, seu modo de viver, de sofrer, de se divertir, de morrer, também constroem suas maneiras de amar.
Francisco do Espírito Santo Neto ( Médium )Inline image 2

Comments are closed.